02 junho 2013

Capitulo 27 -Love Without Tragedy

Você não sabia que eu te amo ? Ou não estava ciente ? Você é o sorriso no meu rosto . E eu não vou a lugar nenhum . Estou aqui pra tee fazer feliz , estou aqui pra ve-la sorrir . Eu tenho esperado pra dizer isso a muito tempo - Justin Bieber -Fall






Zayn POV



Meus olhos se abrem lentos , e cansados , minha visão é embasada , mas um clarão de dar dor de cabeça , meu corpo doía , até mesmo pra respirar a dor era imensa , tento recobrar , ou lembrar de tudo que me aconteceu ontem  : Eu fugi com a Jass , o pai dela nos seguiu , ela pegou o carro e...

Não ! Isso , não pode ser o certo , isso não pode ter acontecido , meus olhos começam a encher com as lágrimas , tento saber onde estou , forço minha visão e consigo ver que estou num quarto de hospital . Olho a volta e pude perceber minha mãe chorando com os cotovelos apoiados nos joelhos e com as mãos nos olhos .Por que ela estaria chorando ? Isso não me deixa confortável , isso me faz cada vez mais pensar na Jass , cade ela ? 

Eu : Mãe... - disse com a voz fraca  quase inaudível 
Tri : Filho , oi meu bebê ! Que bom que você acordou , vou chamar a enferm...
Eu : Mãe cade ela - disse com a voz esganiçada 
Tri : Zayn , você precisa descansar ! Enfermeira - minha mãe gritou pra que alguém viesse 
Eu : Mãe - uma lágrima escorreu dos seus  olhos me fazendo temer o pior - Cade ela  !
Tri : Filho a Jass .... ela está em coma irreversível , as chances dela acordar são minimas - eu queria fingir que o que ela está falando era mentira , mas eu podia ver a sinceridade no olhos dela , tudo isso por minha culpa .
Eu : NÃO ISSO NÃO É VERDADE , NÃO É - me levantei da maca eu queria acha-la eu não aceitaria a hipótese de que ela está em coma irreversível , eu vou pegar ela e leva-la pra casa . 
Tri : Zayn senta . 
Eu : Mãe cade ela pelo amor de Deus - meu pés não se firmavam no chão direito . - eu preciso ver ela , eu preciso ver se ela está bem , mãe por favor  !
Tri : Malik , você precisa se cuidar direito primeiro , eu sei que ela está te esperando , lá . Por favor filho se cuide primeiro , só deixa a enfermeira ver se está tudo bem com você , ela cuida de você primeiro , depois você cuida da Jass .

Eu fiquei quieto , me sentando novamente na maca esperando alguém vir me ver , eu queria que tudo fosse muito rápido , eu queria ve-la , eu queria fazer ela acordar ir embora comigo .  
  Uma enfermeira já com uma certa idade , veio me medicar , ela tirou um pouco do meu sangue  para alguns exames , logo depois veio um homem conversar comigo sobre o que eu sentia  , ele colocou aqueles negócios de ouvir coração no meu peito e pedia pra mim respirar . 


Médico : Muito bem senhor Malik , se quadro é estável , você só tem que ficar umas horas em observação e já pode ir embora .
Eu : E ela ? 

Ele suspirou .

Médico : Bom Malik , o caso dela ainda é muito grave , as chances de que ela acorde são de 10%
Eu : Então é mais provável que ela morra em coma ?- minha voz era fraca para tocar nesses assuntos . 
Médico : Nós estamos fazendo tudo que é possível !
Eu : Eu quero ve-la por favor !?
Médico : - suspirou novamente - Ok , Malik , eu vou deixar você ir !

Um sorriso saiu do meu rosto , eu ia poder ver ela . Logo após que ele saiu eu me vesti , e fiquei esperando por alguns estantes , o hospital disponibilizou muletas para que eu conseguisse me deslocar melhor . O médico me levou até a sala em que Jass estaria . 

Médico : Boa sorte ! - ele deu dois tapas leves em meu ombro e saiu .

Eu andava calmamente , abri uma porta e me dei de cara com ela ali , ela estava entubada e recebendo soro na veia . Ao seu lado tinha um tipo de tv que mostrava seus batimentos , eles eram fracos , pareciam que  apenas estavam funcionando por causa das máquinas . E realmente esse era o motivo , ao ve-la nesse estado um frio na espinha passa por mim , logo após um aperto enorme no coração . 

Eu : Oi meu amor ... - eu estava ao lado de seu rosto , acariciei de leve seu rosto dede depositei um beijo ali mesmo - agente vai sair dessa ta bom ?! Vai dar tudo certo ! - eu sentia como se em alguns estantes começaria a chorar  , é claro que chorei .





1 ano e 3 mesês depois ...


Tri : Zayn você tem que ir pra casa filho , você não pode morar nesse hospital pra sempre . 
Eu : Mãe já disse que só saio daqui quando ela acordar .


Minha rotina tem se baseado em dormir todas as noites numa poltrona ao lado da Jass , era desconfortável  , alias muito . Mas minha mãe trazia minhas roupas , eu já conhecia tudo desse hospital , só ia em casa tomar um banho rápido , e olha lá quando não tomava no hospital .

Tri : Malik , você sabe muito bem que eles querem desligar as máquinas, o quadro dela não melhorou em nada .
Eu : FODA-SE ! ELES NÃO VÃO DESLIGAR PORRA NENHUMA 
Tri : Eu só to avisando Zayn , não é melhor seguir a diante coma sua vida . 
Eu : Mãe por favor vai embora .... - disse cabisbaixo 
Tri : Ok , mas pensa bem no que te disse . 


[..]

Eu : Não liga pro que ela disse amor - peguei na mão dela - eu sei que Deus vai nos ajudar , ele vai te tirar dessa , espera mais um pouquinho , aguenta firme - uma lágrima escapou dos meus olhos - Volta pra mim Jass , eu te amo tanto , por favo , não me deixe sofrendo aqui , eu sei que você é forte garota , a mais forte que eu conheço . Também é teimosa as vezes , mas  isso é o que te torna linda . - ... - vamos eu sei que você consegue acordar , eu quero ver seu sorriso , eu quero você pegando no meu pé , pra eu ser do bem  , saiba que agora eu só do bem , agora eu virei principe , e só to esperando minha bela adormecida acordar . 

Jhom : Que bonito - era ele aquele vagabundo  .
Eu : O que ta fazendo aqui ? - fui seco 
Jhom : Ela ainda é minha  filha !
Eu : Depois de um ano  ela é sua filha ?
Jhom : Eu quis vir antes mas...
Eu : Sabe , eu fiquei me culpando esse tempo todo , mas eu fui perceber que a culpa de tudo isso é sua  totalmente sua  , se você não fosse m ..
Jhom : Um pai que esteve sempre fora da vida dela , por vingança .... eu sei , já ouviu isso antes 
Eu : É .... e só caiu a ficha agora ?? Agora seu arrependimento não vai ajudar em nada , antes tivesse ajudado .....  agora não .
Jhom : Deixa eu ver ela ???
Eu : Deixo , mas só ra você se sentir mais culpado , você não se contentou em perder só sua mulher , não é ? 


Ah eu falei o que estava entalado na minha garganta , minha vontade era de acabar com ele , mas eu não consegui , eu vi que ele está sofrendo , seus olhos parecem cansados de tanto chorar , assim como eu . 

Ele foi embora e eu deitei minha cabeça na maca em buscas de respostas ...



[...]


Jass POV





Meu corpo dói , como se tivesse acabado de levar um soco em cada parte do meu corpo .Eu quero acordar mas não consigo , meus olhos estão pesados como cimento . 
Anda o que aconteceu pra estar desse jeito ? Cade meu pai , por que ele não vem me ajudar ? 
Com um esforço muito grande consigo abrir meus olhos , mas logo que eu abro a luz é muito forte , onde eu estou ? Aqui não é meu quarto ! Minha cabeça roda , ela dói  , tudo o que quero fazer é gritar mas algo na minha boca me impede . O que é isso ? Por que estou num hospital ? 

Tento me erguer mas não consigo , um garoto deitado perto de mim se assusta , ele sorri ao me ver , mas porque tanta alegria ? Quem é ele ? 

Xxx : Calma Jass , eu vou chamar alguém ! EIII ALGUÉM ?! POR FAVOR ELA ACORDOU , ELA ACORDOU , graças a Deus Jass , eu sabia que você ia acordar , ai meu Deus obrigada - os gritos dele me deixavam tonta , muinha vontade era de ter um controle para deixar tudo no mudo por muito tempo .


Pessoas vestidos totalmente de branco vieram me examinar , retiraram sangue , escutaram meu coração . Finalmente tiraram aquela coisa da minha boca . 


Xxx : Quantos dedos tem aqui ? - uma moça perguntava pra mim
Eu : Do-dois ! O que está acontecendo 
Xxx : Vamos te fazer alguma perguntas ok ? Qual é o seu nome ?
Eu : Jass Marker !! - o que eles pensam , acham que eu não lembro do meu nome 
Xxx : Quantos anos você tem ?
Eu : 16 !
Xxx : Agora você tem 17 ...

Como assim eu apaguei por 1 ano , como isso aconteceu ?

Xxx : Qual o nome do seu pai ?
Eu : Jhom Marker , aliás cade ele
Xxx : Última pergunta : Qual nome do seu namorado ? - 

Namorado ? Desde quando eu tenho namorado ? Meu pai não gosta de namorados ! 

Eu : Eu não tenho nenhum namorado 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AHHHHHHHHHH , GENTE FORTES EMOÇÕES AI ? 


Gente o Niall ta vencendo ! 

Vocês tem menos de um mês pra votar , me pessam no twitter @1Dtodasamam


Vou pedir 3 comentários hj 

COMENTEM , AMO VCS <3


4 comentários: