24 junho 2013

Capitulo 28 -Love Without Tragedy

Então me mostre família , todo sangue que eu irei sangrar . Eu não sei onde pertenço , eu não sei aonde eu errei  .....Mas eu posso escrever uma canção . - The Lumineers - Ho Hey 




Zayn POV




Eu : Como assim eu não posso entrar doutor ? - eu perguntava para a figura do médico meio pálido a minha frente .
Médico : Nós temos que ter uma palavrinha antes Malik . - ele disse colocando a mão no meu ombro e me guiando para longe da porta . - Bem .... as noticias não são tão boas ...
Eu : O que aconteceu com ela ?
Médico : A Jass está tendo o que chamamos de amnésia . Ainda não sabemos se é temporária  , mas estamos intensificando os exames para obter as respostas o mais rápido possível ! -ele tentou me passar confiança , uma tentativa falha .
Eu : Quer dizer que ela não lembra de nada ?
Médico : Quer dizer que ela não lembra de você ...


   Meu chão desabou quando ele disse as últimas 5 palavras , como Jass não se lembrava somente de mim e dos momentos em que  vivemos nossas maiores alegrias ? Por que o destino está fazendo isso comigo ?   O que é que eu fiz de errado ? Eu só queria estar deitado na minha casa , comendo pipocas , assistindo filme , com a minha namorada , que nesse exato momento nem sabe que eu existo . 
    Eu  tentava me manter forte e sério na frente o médico que não parava de falar termos que só médico entende , eu queria falar com ela,  provar que ela pode se lembrar de mim apenas olhando pra mim . 
    Depois que ele saiu eu liguei pra minha mãe  , ela ficou chocada com o que eu disse , mais infelizmente ela não poderia se juntar a mim porque estava junto de Safaa , e ela sabe que não gosto que minha irmã veja um derrotado na frente dela , pra ela eu sou um herói , e a qualquer momento eu estarei ali para ajuda-la , uma vez deu certo , uma menina enchia o saco dela , dai eu fui lá , até hoje a menina não mexe com ela , mas ....a questão é como vou ajudar minha irmã se nem consegui salvar a mulher da minha vida ?!
    Pedi para o doutor me deixar ver ela , ela respirou fundo bufou e depois assentiu , mas pediu para não encher a cabeça dela de informações por enquanto se não isso pode retardar ainda mais a recuperação .
Entro com passos lentos , eu tremo , meu coração está apertado , mas ele está também  agonizado querendo ve-la quando entro na sala ela esta sentada comendo alguma coisa , mais logo seus olhos voltam pra mim .

Jass : Você vai me encher de perguntas ou tirar meu sangue , por que sério já deu - ri com o que ela acabou de falar .
Eu : Na verdade não . Eu sou ...
Jass : PERA eu lembro de você - ela fez uma cara como se tivesse certeza 
Eu : VOCÊ LEMBRA DE MIM ? 
Jass : Claro , você é o garoto que tava aqui quando eu acordei , chamo os enfermeiros , e depois ... Saiu correndo !
Eu : ahh , sim sou eu . 
Jass : Você tava deitado muito perto de mim .... eu poderia considerar abuso .
Eu : Abuso era o que u fazia com você ano passado - disse baixinho para que somente eu ouvisse .
Jass : O que disse ?
Eu : Nada , mas você não se lembra de nada antes de você vir parar aqui ?
Jass : Vagamente , lembro de meu pai estar bravo comigo .... só isso , eu queria saber onde ele está ... até agora ele não apareceu ...
Eu : .... - minha vontade era de gritar e falar o quão o pai dela foi canalha , que enquanto ela esteve aqui  ele só veio uma misera vez ver como ela estava  , e agora ela não lembra de mim e o ''herói'' dela continua sendo o pai dela - me deixa tentar te mostrar que eu sou ....- ela me olhou com a cara estranha  eu me aproximei lentamente de seu rosto , nossos lábios estavam prestes a se colidir  quando ela me da uma tapa na cara - AIIII 
Jass : O QUE TAVA TENTANDO FAZER IMBECIL ? 
Eu : Você tem que acreditar em mim , por favor ?
Jass : ACREDITAR EM QUE SEU PERVERTIDO ?
Eu :EU SOU SEU NAMORADO !
Jass : Você quer se aproveitar de mim ! VAI EMBORA . 
Eu : Eu posso até ir embora ... mas Jass ... eu vou voltar !

Eu sai rápido e com passo firmes , passei pelo portão e entrei no carro , minha indignação era grande , eu não conseguia entender o porque do destino estar me recompensando dessa forma tão cruel .  Eu sabia o que fazer , entrei no meu carro e bufei , dei partida no carro e segui em direção a casa de Jhom Marker ..... nesse tempo em que a Jass não lembra de mim eu preciso que alguém cuide dela , até ela se .... se lembrar de mim . 

[...]


Jhom : Já vai - disse a voz distante do homem ,depois que ouviu a campainha soar varias e varias vezes - Ah você .... entre .
Eu : Obrigado .... Bem eu estou aqui porque ..
Jhom : A Jass não lembra de você ! É , eu  sei o hospital acabou de me ligar, e sei o que você vai pedir Malik . É claro que vou buscar minha filha pra ela se recuperar aqui em  casa  . E .. - ele se sentou do meu lado - vou te dar uma chance garoto ...
Eu : Uma chance ?
Jhom : Eu te do 1 mês , 1 mês , pra você reconquistar minha filha , acho que ela já ta bem grandinha , e ... você foi o único que teve coragem de me enfrentar  e ... eu fui um burro de não ter acordado pra vida antes , nada disso teria acontecido , mas é que .... ver você ......dentro..... da minha filha , da minha bebê - ok esse assunto ta ficando esquisito .
Eu : Eu entendo sr. Marker 
Jhom : Por favor , me chame de Jhom 
Eu : Eu vou indo , quando a Jass estiver de volta , me da um toque ..
Jhom : 1 mês Malik , 1 mês ...

3 comentários: