25 julho 2013

Capitulo 29 -Love Without Tragedy

Sou uma guerreira , sou mais forte do que eu já fui . E minha armadura é feita de aço , você não pode penetra-la - Demi Lovato - Warrior



Jass POV


Meu pai finalmente me buscou naquele lixo de hospital , desde que cheguei me sinto como se não pertencesse a esse lugar ,  meu quarto esta igual  mas não eu não .... 

Ando por cada milimetro  do quarto  procurando algo de errado , mas não a nada , passo a mão pelos armários a procura de pistas .... 

Sim . PISTAS , o doutor me falou que estou com amnésia , fiz uma bateria de exames para ver se eram temporários , mas os resultados não saíram ainda . 

Desde que sai , ando tendo muitas dores de cabeças e náuseas , o médico falo que era normal , que eram apenas efeitos dos remédios que são um pouco fortes , mas não sei se são por causa dos remédios que ando tendo uns tipos de alucinações . Principalmente com o guri safado do hospital , vejo uns flashs , depois disso fico tonta e as dores começam , mas tudo isso não passam de alucinações . 

Juro que tentei lembrar de algo , mas toda vez que tento , tenho principios de desmaios, meu pai em sido bem cuidadoso com migo , ele fica tentando me ajudar a lembra de algumas coisas . Ele quer que eu saia um pouco de casa pra espairecer  a cabeça , acho que vou começar a fazer isso . 

Xxx : Oi lindinha - disse uma garota  entrado no quarto seguido de um ruivinho
Eu : Oi ?!
Xxx : Oi , Jass sou eu a Lauren !? La , lala ? Lembra

De repente um flash me aparece a memória , era a cena de nós três rindo , em algum lugar que parecia ser a escola . 

Eu : Lauren ? E..... Ed ?
Ed : Ela lembra de nós graças a Deus !
La : Ai amiga que bom que você  está de volta eu tava morrendo de saudades !
Eu : Ai que bom que vocês vieram  ... - abracei os dois 

  Isso era mais uma prova de que o menino safado do hospital era alucinação , as supostas lembranças com ele não eram tão reais como as que tive de Lauren e Ed , consegui definir até nomes , e com ele tudo não passa apenas de vultos . 

La : Mas e ai como vai a recuperação ? 
Eu : Afh os remédios são horríveis , me  fazem até vomitar . 
Ed : Deve ser dos fortes 
Eu : E são . 

O celular de Lauren começou a tocar , ela saiu e ouvi a falar " pronto pode falar ..."


Lauren POV




Eu : Olha aqui Zayn ... eu não sei se é melhor agente fazer isso , ela não lembra só de você ! O seu plano não vai fazer as coisas mudarem !
Zayn : Lauren ... por favor ... você tem q me ajudar !
Eu : Eu to ajudando ... só ...... só não sei se vai dar certo 

Zayn : Por favor Lauren você sabe o quanto agente se gostava 
Eu : Eu sei , eu sei ... é por isso que eu estou fazendo isso .... Mas acho que ela não vai querer 
Zayn : É claro que ela não vai querer por isso eu tenho que me aproximar dela , e falando isso já falou com o pai dela ? 
Eu : Falei , e por incrível que pareça ele topou !
Zayn : Ele me deu um mês ....
Eu : Oque ? - eu realmente não avia entendido 
Zayn : Ele me deu um mês pra conseguir reconquistar a Jass ! 
Eu : Por isso esse circo todo ?! 
Zayn : Ahamm !
Eu : Ta eu vou sair um pouquinho com ela enquanto você chega , ok ?
Zayn : Ok , vai rápido que eu já to chegando 

Jass POV



  Lauren me levou pra passear num parque , agente tomou sorvete e conversamos muito , as coisas com ela pareciam tudo  muito claro , tudo mais fácil de intender , ela me perguntou quando eu voltaria pra escola , e disse que as coisas da formatura estavam prontas , mesmo eu tendo faltado " 1 ano "  ela disse que os professores me passaram  já que eu estava com notas médias A . Como agora tenho 17 , era como pelos meus cálculos  eu estar terminando o ano .

Eu : Então eu só vou ter que fazer um provão pra ver se eu posso fazer a formatura ?
Lau : Sim ! Os professores sempre te elogiavam em questão de nota e disseram que sabiam que você tem potencial pra passar o ano fácil , fácil ....
Eu : Que bom , mas me diz  ..... quando é a prova ?
Lau : Amm deixa eu ver ...- pegou o celular e teclou algumas vezes - Você tem exatamente  5 dias !
Eu : S-só ? 5 dias pra conseguir fazer a prova de todo o ano ? 
Lau : Seu eu não me engano o seu pai contratou alguém pra te ajudar  - ele colocou mais um pouco de sorvete na boca e ficou vendo algumas mensagens no celular
Eu : Eu to ferrada !
Lau : Menina , acalma os seus nervos , você é nerd vai se dar bem nessa !
Eu : É ...... eu acho que sim !

Terminamos o sorvete e caminhamos de volta pra casa , Lauren me deixou em casa , eu falei para que ela subisse mas ela disse que iria sair com o Ed e tinha que se arrumar . Fui entrando e vi que tinha um carro estacionado na frente de casa , será que era o novo professor ? 

Entrei e meu pai estava sentado na poltrona de frente pro sofá no qual tinha um rapaz de costas , quando meu pai percebeu que eu cheguei ele engoliu seco e retornou a falar com o rapaz .

Jhom : Sr. Malik .... Essa é minha filha Jass !

O rapaz se virou pra mim , não ... pera ! Era  o  rapaz do hospital !!! Ele se levantou com um semblante no olhar e esticou  sua mão para que eu o cumprimentasse , assim eu fiz meio boba ainda .

Jhom : Filha e o sr. Malik .... o seu professor , o que ira te ajudar na prova que eu acho que a Lauren já te contou .
Malik : Prazer , sou Zayn Malik ...
Eu : Você ..... - disse baixinho para que só ele ouvisse 
Zayn : Eu ...... eu o que ? 

Eu apenas continuei olhando para ele de uma forma um tanto como assustada , e se ele fosse um maniaco que estivesse me perseguindo ? E outra, como um professor tem um aspecto MUITO jovem  ?

Eu : Pai , eu posso  ter uma palavrinha com você ?
Jhom : Claro - fomos até a cozinha - O que foi querida ?
Eu : Pai esse cara ta me perseguindo !
Jhom : Como é que é ?
Eu : Ele estava no meu quarto lá do hospital quando eu acordei , ele estava deitado quase em cima de mim !
Jhom : Não , filha você estava um pouco tonta quando acordou , e estava tendo algumas alucinações , foi isso !
Eu : Engraçado ! Alucinações justamente com ELE - disse apontando pra sala
Jhom : Jass , foram alucinações com ... com alguém muito parecido com ele ! - ele estava ficando nervoso - foi isso e chega . Esse pirra.... esse moço é de confiança e fui eu mesmo que o contratei e ... e é !
Eu : é ? - essa conversa já estava confusa - Ta mais  , você não acha estranho o fato de ele ser muito novo ?
Jhom : 22 anos não é mais tão novo assim querida ! Agora vai lá pra você não perder tempo com as aulas ! Vai ....

Caminhei até a sala ainda meio desconfiada , eu entrei na sala e o moço parecia inquieto , ele balançava as pernas  e estralava os dedos .

Eu : Sr. Malik ? 
Malik : Ah , por favor me chama de Zayn !
Eu : Zayn , eu vou só me trocar e depois já podemos começar , ok ? 
Zayn : Ok , claro !

                                                            [....]
Depois que me troquei desci até a sala onde ele estava , peguei meu caderno e meu estojo e fui em direção a ele . 

Eu : Podemos estudar lá na cozinha ?
Zayn : Amm , tudo bem por mim !
Jhom : Jass eu acho melhor vocês estudarem lá no seu quarto ! Não quero sujeira aqui em baixo porque uns colegas meus vão vir jantar aqui em casa .
Eu : Você geralmente não chama ninguém aqui pra casa !
Jhom : É .... acho que eu to mudando ..... quem sabe daqui um mês  passa- ele abriu o jornal e começou a ler .
Zayn : Erhg .... vamos subir ?
Eu : Ah claro , podemos ir !

   Chegando lá ele entrou  e eu entrei logo em seguida , eu fechei a porta e a tranquei logo em seguida . 


Eu : Pode falar , qual é teu jogo ?
Zayn : Jo-jogo ? Não entendi ?
Eu : Chega de brincar porque aqui não tem nenhum idiota  , eu lembro de você naquele hospital ! Ta me perseguindo garoto ?
Zayn : Olha aqui , eu não faço a minima ideia do que você está falando ....
Eu : Sério ?!
Zayn : Serio ! Eu nunca te vi na vida ! Eu to aqui pra te ensinar o conteúdo que ficou pendente !
Eu : Sei .... ok , vamos esquecer o que acabou de acontecer aqui  , ok ?
Zayn : Tudo bem - disse ele dando logo no final um sorriso que meu deus !

   Ele começou dando Física ... sinceramente ele parecia meio perdido com tudo aquilo , ele tinha cara de jovem que só pensa em curtir e que queria muito viver, não de um professor de ensino médio 

                                                          5 Dias depois ....


Faltava apenas dois dias para a prova e Zayn passava praticamente toda a tarde no meu quarto me ensinando algumas coisas , e reforçando coisas que provavelmente cairiam  .
 Ele estava mais solto , digo nos primeiros 3 dias ele parecia estar tenso , agora ele até tenta descontrair quando o clima ta chato por conta da matéria .
E sei lá acho ele um idiota ainda , e ainda não me convenci de que ele é professor , mas a lembrança do hospital já não sei mais se é verdadeira , meu pai diz ele diz , perguntei até pra Lauren e ela disse que não .

Zayn : Vamos agora para , matemática .... - ele suspirou .
Eu : Ui , até parece que não sabe matemática - disse chegando com dois copo de suco e uma tigela com besteirinhas para beliscar 
Zayn : Digamos que não é meu forte !
Eu : Um professor tem que ter todos os fortes !- bebi um gole do suco 
Zayn : Ta eu  confesso  , não  sou um professor !
Eu : HA , eu sabia desde o principio ! Então porque ta aqui ? - ri fraco 
Zayn : A lindinha , fique sabendo que eu fui um aluno nota 10 na escola !
Eu : Não parece ! - ele riu 
Zayn : Ta eu tava na média , mas fala se eu não me superei ?! Te ajudei em um monte de coisa ...Não ajudei ?
Eu : Ehhhhh , em algumas coisas , porque em outras .... você estava mais perdido que sego em tiroteio .
Zayn :Isso doeu , sabia ?
Eu : Que bom - peguei um salgadinho e coloquei na boca 
Zayn : Porque é tão difícil você gostar de mim ? 
Eu : Porque você fingiu ser algo que você não é , e isso eu não gosto . 
Zayn : Mas eu não fingi ! Eu ou Zayn Malik - ele pegou a carteira - ta aqui minha identidade 
Eu : Eu disse mentir  , isso eu não gosto ...
Zayn : -abaixou a cabeça rindo - você continua a mesma ... - acho que ele não queria que eu ouvisse mais eu ouvi .
Eu : Como assim a mesma ? 
Zayn : Nada não , só eu falando o que não devia , vamos continuar com a matéria ?
Eu : Como assim a mesma ?
Zayn : Jass esquece vai !
Eu : Como assim a mesma .
Zayn : Simplesmente  mesma 

Um comentário: