30 julho 2013

Capitulo 30 -Love Without Tragedy

Somente feche os olhos , o sol está se pondo . Você ficará bem , ninguém pode te machucar agora . Ao chegar a luz da manha , nós ficaremos são e salvos - Safe & Sound - Taylor Swift 




Jass POV


Sim , é claro que achei essa história de "Você continua a mesma " bem esquista  , quem ele pensa que é ? Eu vi ele uma vez na minha vida  e fica colocando pontos e virgulas na minha vida ? 
Ta , ok , acho que estou exagerando um pouquinho , só não gostei de como ele disse , parecia que me conhecia a séculos ...


Flash back ON 

Eu estava deitada na maca de hospital , as coisas estavam muito embasadas e só conseguia ver Zayn desesperado a minha frente .

Zayn : VOCÊ TEM QUE ACREDITAR EM MIM ..... EU SOU .....................................................

Flash back OFF

Uma forte dor de cabeça  começou a me rodear  , mais uma alucinação , tenho que parar de ter isso . Zayn viu minha cara e se preocupou . 

Zayn : Jass ? Você está bem ? 
Eu : To , to sim , só tive uma alucinação , e agora - ri fraco - to com dor de cabeça
Zayn : Alucinações ? Mas , que tipos de alucinações ? 
Eu : Não é nada não , não passa apenas de vultos . 
Zayn : Mas você está bem ? 
Eu : To .. to sim obrigada - meu celular vibrou e quando olhei era uma mensagem da Lauren 


" Amor , já já passo ai  , hoje vamos comprar nossos vestidos !!!!!!!  -Lauren Xx "

"Sua doida eu nem fiz a prova ainda - Jass Xxx "

" Ah , esqueci desse detalhe , ah mas eu só tenho hoje pra comprar os vestidos , depois as lojas ficarão lotadas e minha mãe quer resolver as coisas ... ou seja amiga , se eu não comprar hoje minha mãe vai querer comprar meu vestido - Lauren  Xxx "

" Ta eu vou me livrar do Malik aqui e te encontro daqui a pouco  - Jass Xxx "

" NÃÃOOO ! Chama ele .... ergh um homem pra opinar vai ser bom -Lauren Xxx "

" Sério?? Aff Lauren , ta bom , ta bom , vou falar com ele , esteja aqui em 30 minutos ~Jass Xxx"


 Eu coloquei o celular no meu bolso , e quando me virei para Malik ele estava com cara tipo " Podemos continuar ou você vai ficar trocando sms ?"

Eu : Malik ...
Zayn : Zayn - ele disse me interrompendo e fazendo nós dois rirmos .
Eu : Zayn , eu sei que é chato pedir isso pra você , já que você é menino , mas ...
Zayn : Ai meu Deus . Fala ! 
Eu : Você gostaria de ir comigo escolher , vestidos ?
Zayn : Olha Jass , eu sinto muito mais eu não uso vestido - ele ficou em silêncio logo depois rimos
Eu : Ai que idiota ! É que eu e minha amiga vamos comprar os vestidos e já que seu horário não acabou eu , sei lá , te chamei 
Zayn : Ta ok , vamos com meu carro ? 
Eu : Pode ser ! 

A campainha tocou 

Eu : É ela , vamos ? 
Zayn : Vamos 


Chegando lá eu apresentei Zayn a Lauren e logo depois nós fomos para o carro , eu sentei na frente ao lado de Zayn porque a Lauren ficou me empurrando . Zayn ligou o rádio para o caminho não ficar tão silencioso  , chegando perto do centro ele estacionou . 

Zayn : Podemos parar aqui ? Porque é ruim andar de carro nesse centro , a gente pode ir andando?
Eu : Tudo bem pra você Lauren ?
La : Ok , vamos ? 

Entramos em uma primeira loja eu me sentei em uma poltrona e comecei a ler revistas , Zayn se sentou no sofá ao meu lado enquanto Lauren nem se ligou que eu fiquei e já foi correndo provar alguns vestidos . 

Zayn : Não vai provar nenhum ? - Zayn disse virando uma pagina da revista sem tirar os olhos dela
Eu : Quero ter certeza de que vou fazer essa formatura  !

Ele  abaixou a revista e olhou pra mim .

Zayn : Você vai passar ! 
Eu : Nossa .... como consegue ter tanta certeza ?
Zayn : Você é Nerd  ! 
Eu : Zay....
Lauren : Qual eu coloco primeiro ? O azul ou o laranja cenoura ?
Eu&Zayn : Cenoura ? - rimos depois disso 
Lauren : Falaram juntinho hmmmm . 
Eu : Deixa de ser idiota Lauren , vem deixa que eu escolho .
Lauren : Só se deixar o Zayn escolher o seu 
Eu : Ah não , ele é menino e vai escolher um vestido verde vomito pra mim !
Zayn : Nem ia ! - Zayn fechou a revista  
Eu : E outra , eu nem sei se eu vou fazer a formatura , qual quer coisa eu venho depois .
Lauren : Nada disso , ta muito em cima da hora , vamos você escolhe o vestido , caso você não passar você tem vestido pra festas ou alguma ocasião especial .
Eu : Ta , eu vou escolher um .
Lauren : Nananinanão , o Zayn vai escolher pra você - ela pegou Zayn e o colocou no meu lado . 
Eu : Ta bom , ta bom , mas primeiro vamos ver o seu , enquanto você se troca ele escolhe o meu. - eu comecei a folhar os cabides , tinham uns delicados outros extravagantes de mais , mas achei um que achei super a cara dela , era um vestido bege que super combinava com o tom de pele dela e seus olhos verdes - to experimenta esse aqui - entreguei o vestido pra ela . 
Lauren : Que lindo ! Cara , amei , pera ai que eu vou me trocar .
Eu : Só não demora mais 30 minutos que nem o último que você foi provar . 
Lauren : Me deixa ser feliz na frente do espelho Jass , vai la com o Zayn escolher seu vestido . 

Eu caminhei até Zayn e fomos olhar vestidos . Enquanto ele olhava eu simplesmente ria . 

Zayn : Fique sabendo que eu sei escolher um vestido . - ele folhava os cabides , ele parecia certo do que querer - Toma põe esse aqui , combina com os seus olhos - ele sorriu me trazendo junto ao sorriso . O vestido era muito lindo era azul puxados para a tonalidade dos meus olhos o vestido era simplesmente perfeito , eu sorri ao ver o vestido . 
Eu : Am . É - é lindo Zayn ... eu amei ! - eu olhei em seus olhos que estavam brilhando assim como os meus deviam estar . 
Zayn : Agora vai experimentar ali , vai .
Eu : ok .

Eu entrei no vestiário , o qual não tinha espelho , os espelhos eram localizados do lado de fora , tirei minha roupa deixando-a dobrada em cima do banquinho que ali tinha  .


Zayn POV 


Aquele vestido com certeza ia ficar lindo nela , eu sentei na poltrona perto da cabine em que ela estava , e fiquei folhado as revistas , naquele lugar só parecia ter revista de mulher . 


Jass : Zayn ?? - Jass colocou a cabeça pra fora da cortina 
Eu  : Oi ? 
Jass : Você pode me ajudar ?
Eu : Claro o que foi - eu com receio abri a cortina e me deparei com a Jass de costas pra mim, seu vestido estava aberto e suas costas nuas , aquilo era uma tentação pra mim , minha vontade era de beija-la naquele exato momento .
Jass : Zayn ? Você pode fechar pra mim ?
Eu : Claro - ri para aliviar a tenção . 

Eu fechei o ziper  vagarosamente  apreciando cada pedaço de sua pele macia  que aos poucos ia sumindo . Por fim eu fechei o ziper e por extinto ( eu acho ) acariciei de leve seu ombro , ela se virou pra mim e nossos olhos se encontraram , aquele momento , quando simplesmente olhei nos olhos dela , vi algo que não via desde quando ela acordou daquele hospital , acho que bem lá no fundo dos seus olhos vi a Jass que eu conheci a um pouco mais de um ano atras  , pedindo socorro . Nossos corpos começaram a chegar mais perto até nossos lábios ficarem a centímetros de distancia , aquele momento vi que ela não fugiria de mim se a beija -se naquele momento , talvez levaria um belo tapa depois mas eu não correria o risco de perder esse momento . Ela estava entregue , eu segurei em seu rosto e encostei os nossos narizes , eu podia sentir o seu hálito refrescante se misturando com o meu . 

La : ahhh Jass eu amei .... o .... ves...tido - disse quando nossos lábios estavam prestes a se tocar - ergh , desculpa , amm eu escolhi meu vestido , e você Jass ?
Jass : Ahhh , ammm , ah , eu amei esse aqui ! - ela estava vermelha e totalmente sem graça , ela saiu sem olhar pra mim coçando a cabeça e parou na frente do espelho - é , até que foi bem fácil escolher o vestido . Vamos pra casa ??? Eu , preciso fazer umas coisas ... 
Eu : Claro ... amm vocês vão pagando os vestidos que eu vou indo pro carro . 

Eu caminhei calmamente até o carro e quando entrei nele soquei o volante 

Eu : DROGA ! - disse apoiando a cabeça no mesmo - Você tava tão perto Zayn , mas que merda ! QUE MERDA !!!! 


Jass POV 
22 dias depois ~~~~ 

Aquele dia na loja eu tentei apagar da minha cabeça , mas por mais que eu tentasse era impossível .
Bem a prova foi a uns 20 dias atras e bem EU CONSEGUI  , eu passei na prova e vou me formar , já está tudo pronto  falta 1 dia pra formatura , e bem logo depois vai ter o baile somente dos alunos , vamos ver se ta tudo certo . 

*Vestido = ok
*Cabeleiro = ok
*Manicure = ok 
*Avisar meu pai = ok
*Par = ........................

Droga ! Eu não tenho par pro baile , a Lauren me avisou , mas eu não corri atrás .


Eu : Lauren ?- disse depois do alô dela 
Lauren : Jass , o que foi , algum problema com a formatura ? 
Eu : Não , só o fato de eu não ter um par . Me empresta o Ed ? 
Lauren : Nem em sonhos , ele já é meu ! Cara eu te avisei , agora não tem ninguém
Eu : Eu sei , eu sei , ah eu queria ir com alguém pra não ter que ir sozinha e ter que ficar segurando vela sua !
Lauren : Pera , tem uma pessoa .
Eu : Quem ? 
La : Chama o Zayn !

O que   ? 

Eu : O que ? 
La : Chama o Zayn - ...- Ah Jass eu vi vocês aquele dia na loja , ele gosta de você e você gosta dele - ela disse fazendo gracinha 
Eu : Aquele dia na loja não aconteceu nada ...
La : Mas ia ter acontecido se eu burra não tivesse ido lá . 
Eu : Ele é a única opção ?
La : Única , vai , liga pra ele 
Eu : Ta bom , eu vou chamar ele , tchal
La : Tchal amiga , boa sorte !
Eu : Obrigada . 

Desliguei o telefone e desci até a sala pra procurar o número dele na agenda . 

Zayn : Alô , Jhom ???
Eu : Hm , oi Zayn 
Zayn : Jass ??? Nossa , você me ligando ?!
Eu : Zayn , sabe minha formatura é amanhã e ... eu não tenho par ainda - eu podia jurar que ele estava sorrindo - então eu queria saber se você não quer ir comigo , você aceita ?
Zayn : Mas claro que sim . É claro que eu quero ir com você
Eu : Amm , então ta , você vem aqui ? 
Zayn : Claro , posso te pegar as  oito ? 
Eu : Ta perfeito , então até amanhã ...
Zayn : Jass ..... eu queria me desculpar por aquele dia na loja de vestidos eu ... eu 
Eu : Zayn , tudo bem , não precisa se desculpar .
Zayn : Então ... até amanhã ....
Eu :Até


[...]
Era o grande dia , eu já estava pronta , com o vestido e cabelo e maquiagem já estava tudo pronto só  estava esperando Zayn . Finalmente a campainha tocou.

Eu : Pai , acho que ele chegou - gritei descendo as escadas 
Jhom : Filha , juízo , se comporte , e esqueça as últimas duas regras .
Eu : Eu queria que o senhor fosse .
Jhom : Infelizmente eu não vou poder , mas pelo menos eu sei que minha filhona está linda .Se divirta sem pensar no amanhã , porque formaturas só temos uma vez na vida .
Eu : Pode deixar pai !
Jhom : Vamos que o seu  par  está esperando lá fora . 

Quando eu abri a porta lá estava Zayn , com terno e gravata e um buque de rosas na mão .

Eu : Obrigada Zayn . 
Jhom : Olá Malik um mês não ?
Zayn : Sr . Marker - Zayn acenou com a cabeça - Vamos ?
Eu : Sim - ao sairmos e meu pai fechar a porta   - Obrigada por ir comigo !
Zayn : Magina , foi um enorme prazer , e .....  você ta linda Jass 

Aquelas palavras me fizeram arrepiar .

Eu : Obrigada , você também ta muito bonito - nós rimos 

Chegando lá , ouve todo o processo de entrega do diploma e bla bla bla , o  que todos estavam querendo era a festa onde só os alunos iam ,  logo fomos até o lugar onde já tinha pegação de gente bebada do lado de fora , eu segurei a mão de Zayn e senti o pequeno choque . Entramos e tinha luzes e uma pista de dança cheia de gente , Zayn já me puxou pro meio e começou a " dançar " assim como eu . 

La : E ai gente .
Eu : Oi - cumprimentei ela e Ed  
Ed : Oi - meio receoso ao apertar a mão de Zayn 
La : Agente ta por ai , ta qualquer coisa pode chamar .
Zayn : Obrigada , Jass vamos dar uma volta ?
Eu : Me tira daqui - nós rimos 

Caminhamos de mão dadas , isso mesmo MÃO DADAS  , eu não sei o que tava acontecendo comigo , mas era confortante segurar sua mão , nós fomos para os fundos onde tinha uma piscina e vários bancos em sua volta que já estavam sendo ocupados por casais se beijando , lésbicas só de sutiã assim como os héteros . Eu apenas gargalhava de tudo aquilo .

Zayn : Para de rir alto sua doida , eles vão ouvir - Zayn dizia rindo também 
Eu : Não da ...
Zayn : Quer fazer parte de lá , sabe , ficar só de sutiã e pular na piscina - ele começou a rir 
Eu : Idiota ! Vamos , continua andando 
Zayn : Você que manda ! 

Andamos mais um pouco até que Zayn viu uma porta e quis por que quis entrar , lá tinha uma escada escura , eu fiquei com medo de entrar lá mas Zayn me puxou , no fim da escada existia o terraço do prédio , era lindo e não tinha ninguém lá , e dava pra boa parte da cidade . 

Zayn : Que legal que achamos aqui , da pra ouvir a música sem ter que ficar pisando no pé de alguém .
Eu : É bem bonito aqui .
Zayn :  Não mais bonito do que uma garota nessa festa
Eu : É a Lauren ta linda mesmo
Zayn : Eu não tava falando da Lauren , eu tava falando de você Jass - ele parou bem na minha frente .
Eu : Zayn ..... aquele .... aquele beijo ia ter um pouco de significado .
Zayn : Bem , por incrível que pareça bastante . Porque essa pergunta ?
Eu : Curiosidade 
Zayn : E pra você teria significado ?
Eu : É o que me pergunto desde aquele dia - direcionei meu olhar ao dele .
Zayn : Você gostaria de uma resposta ? - eu o olhei séria - sabe Jass , eu gostava de uma menina , ela era muito linda , linda mesmo , com ela eu passei os melhores momentos da minha vida , eu pensei em construir uma família com ela , casar , sabe ?! Mas por obra do destino ela se distanciou de mim , não de corpo , mas a mente dela se distanciou , ele estava do meu lado durante todo esse tempo  mas a pessoa que eu amava de certa forma não estava mais comigo ...

Eu comecei a chorar quando ele terminou essa história .

Eu : Era eu não era ? - olhei firme em seus olhos que também já estavam inundados .
Zayn : De novo eu te pergunto Jass !  Você quer a resposta ? - ele segurou minha cintura 
Eu : Quero - disse quase num sussurro .

Ele selou nossos lábios , sua lingua calmamente  pediu passagem e eu concedi , quando nossas linguás se encostaram , quando pude sentir Zayn Malik , flash começaram a aparecer , ele batendo no Ed , eu cuspindo na sua cara , ele me perseguindo todos os dias , nosso primeiro beijo , quando eu estava suja de macarrão . Tudo , simplesmente tudo começou a fazer sentido , simplesmente as peças do quebra cabeça se encaixaram . Eu estava de volta , de volta com meu Zayn , o meu principe o meu zaza . 

Eu : Zayn ! Ai meu Deus - eu disse o abraçando com urgência .
Zayn : Minha pequena , finalmente !!!
Eu : Eu te amo Zayn !!!
Zayn : Eu te amo Jass !!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

CAPITULO EXTRA BIG PRA VOCÊS , SAUDADES GENTE !!!!!

Comentem o que ACHARAM por favor , não comente simplesmente : Continuaa

2 COMENTARIOS 

BJS 

2 comentários:

  1. aaaaaah Jesus morrendo com a perfeição e finalmente a Jass lembrou de tudo continua logooo

    ResponderExcluir
  2. Tão PER-FECT *-*
    Estou amanda a história ....
    Continua Please !!!!!

    ResponderExcluir