13 agosto 2013

Capitulo 31 -Love Without Tragedy

Me ame como você me ama . Me ame como você me ama . Como você me ama , abraça-me forte e não solte . - Love Me Like You Do - Justin Bieber 



Jass POV


Agora tudo faz sentido  , minha vida voltou a fazer sentido , não eram apenas alucinações , ele estava lá comigo , no dia em que acordei . 

Zayn : Como eu estava com saudades - ele encostou nossas testas e segurou meu rosto enquanto com os dedos fazia caricias em minha bochecha - eu não tava mais aguentando , eu pensei em me matar mas você Jass , você  , me deu vontade de viver , eu batalhei muito por você , muito - as lágrimas pulavam de seus olhos .
Eu : Eu tenho certeza que você lutou  professor Malik 
Zayn : Eu fiz isso por você !
Eu : Eu só não entendo uma coisa - olhei pro chão confusa - como meu pai te deixou entrar naquela casa ? 
Zayn : É uma longa história , digamos que ele me deu um prazo pra reconquistar você . E , também digamos que meu prazo acabava hoje . 
Eu : Você é único Malik , único 
Zayn :  Me beija .... 

 Nós selamos os lábios mais uma vez  , o beijo era mais intenso e cheio de desejo , molhado e cauteloso , nós parecia - mos descobrir cada canto das nossas bocas com aquele beijo , ele colocou as mãos em minha cintura e me juntou ao seu corpo ,  eu apoiei meus braços em seu ombro ajudando a dar mais intensidade .

Zayn : Vamos embora daqui - ele disse separando nossas bocas a procura de ar . - eu preciso de você Jass - uma lágrima insistiu em sair de seus olhos .
Eu : Vamos pra minha casa ! - ele fez uma cara confusa 
Zayn : Acho que seu pa ...
Eu : Foda-se - o interrompi - ele não te deu um prazo ? Você cumpriu esse prazo , agora eu sou sua , só sua .... - voltei a beija-lo . 

Nós saímos correndo daquela festa com gente bêbada rindo , eu podia jurar que tinha visto Lauren na parede beijando Ed , mas eu não voltei pra olhar , eu estava me fodendo pro mundo , a única que eu queria naquele exato momento era Zayn Malik . O homem da minha vida  . 

Entramos em casa , ele estava fazendo o maior silêncio .

Eu : Zayn - ele me olhou curioso - Meu pai não ta em casa - mordi os lábios assim como ele que iniciou novamente um beijo intenso me encostando na parede . Ele beijava e chupava meu pescoço com necessidade 
Zayn : você não sabe o que é ficar um ano sem seu gosto - e lambeu meu pescoço - seu cheiro . 

Subi uma de minhas pernas até sua cintura , eu já podia sentir o volume crescendo de baixo daquele terno . Nós precisava-mos  um do outro mas do que tudo naquele momento , ele apertava minha coxa com força , eu já não estava mais aguentando , queria sentir a sua pele . Puxei sua gravata a jogando no chão .

Zayn : Calma mocinha - ele disse pegando a gravata e logo depois puxando 

]HOT****]

Zayn e eu subimos para o quarto , quase nem tive tempo de trancar a porta que ele já me puxou e começou outro beijo . 

Zayn : Se você quiser já pode tirar minha roupa agora - cochichou no meu ouvido fazendo tudo arrepiar , comecei tirando o seu palito , ele já havia jogado a gravata que estava em sua mão em algum canto daquele quarto  ele já estava impaciente e me ajudou a tirar sua blusa e ele mesmo se virou pra tirar a calça . Ver Zayn Malik só de boxer ... não presta     
Ele andou até mim com um olhar malicioso , pegou o ziper do meu vestido e começou a decer de vagar enquanto mordia minha orelha . Eu já estava sem sutiã por conta do vestido ele nos deitou na cama e começou a sugar e lamber meus seios , ele parecia maravilhado te-los na mão . 

Eu e ele já estava-mos cheios de pré liminares , nós queria-mos sentir um ao outro , ele deslizou minha calcinha com cuidado , analisando cada pedaço em que ele tocava , como se não estivesse acreditando que aquilo realmente acontecendo , ou como se estivesse redescobrindo cada pedaço .
Ele se encaixou entre minhas pernas e eu fechei os olhos esperando o seu próximo ato . Zayn penetrou em mim de vagar e aos poucos foi aumentando a velocidade , Zayn me levava do céu ao inferno em segundos , com ele eu percebia que era assim que eu queria que fossemos somente um do outro , eu queria ele mais do que tudo nessa vida , eu sabia que só sentiria o que sinto com ele , nenhum outro faria o que ele faz , nem um outro ocuparia seu lugar . Meu corpo já não aguentava mais , eu já tinha chegado no orgasmo , mas Zayn parecia insaciado , parecia não se cansar , ele percebeu que eu já não estava mais aguentando então ele saiu de dentro de mim , mas percebi um pouco de decepção em seu olhar , ele queria mais . 

Eu : Deita amor - disse ao me sentar 
Zayn :  Amor não precisa fazer isso se quiser .
Eu : Cala boca Zayn ... deita - mordi meus lábios e ele obedeceu 

Fiquei por cima dele e segurei seu membro com cuidado , estava de fato um pouco assustada , Zayn geralmente não me "deixava" fazer isso , ele achava que ele me constrangeria de certa forma .  Mas ele via que eu mais que desejava fazer aquilo  , lambi a ponta de seu membro e o vi segurar com força no lençol , aquilo lhe proporcionava muito prazer , enquanto passava minha boca e lingua só na ponta , minhas mãos subiam e desciam , quando finalmente o "engoli " vi Zayn arquear as costas , ele estava querendo parecer forte , ele não queria gemer . Comecei a aumentar a velocidade até ele gozar na minha boca . Acho que ele se sentiu mal por isso .

Zayn : Desculpa amor - ele veio limpar minha boca , mas eu pulei em cima dele e o beijei profundamente .
Eu : Exatamente porque você pediria desculpas ? 
Zayn : Eu te amo !


-----------------------------------------------------------------------
desculpa , esse foi curtinho , é q ta meio corrido meu tempo , mas vou me essforçar bastante e tentar fazer um capitulo big 

2 cometários 

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi , meu blogspot ta dando uns problemas e não to conseguindo postar , por favor repassem , mil desculpas mas não to conseguindo ver minhas postagens .... elas ficam carregando e carregando , mas não aparecem , tentarei arrumar o problema , e assim q possivel retornarei a postar ..... Mil desculpas anjo <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi , meu blogspot ta dando uns problemas e não to conseguindo postar , por favor repassem , mil desculpas mas não to conseguindo ver minhas postagens .... elas ficam carregando e carregando , mas não aparecem , tentarei arrumar o problema , e assim q possivel retornarei a postar ..... Mil desculpas anjo <3

      Excluir
  3. o novo blog ( agora é tumblr ) http://imaginefanfics1d.tumblr.com/

    ResponderExcluir